BR Home Center
Processsos ITIL®
A BR Home Centers está entre as 10 maiores empresas do Brasil no segmento de material de construção. A holding nasceu da fusão das redes de lojas TendTudo e Casa Show, que aconteceu em 2010. A empresa conta também com a QuatreLog, fundada em 2013, dedicada à distribuição de produtos nas lojas e entregas do e-commerce.
Para auxiliar na expansão da holding, em 2014 a Br Home Center idealizou a implementação das boas práticas em gerenciamento de serviços no seu departamento de TI, a fim de conseguir o direcionamento tecnológico necessário para atender a demanda crescente, integrar sistemas existentes e agregar valor na prestação dos serviços de TI.
O resultados foram supreendentes, a estratégia proposta pela Masterhouse após minucioso assesment permitiu que a BR Home Center tivesse um ganho rápido com implementação de 6 processos ITIL® permitindo assim suportar o negócio.
Hospfar
Consultoria em Segurança da Informação
A Hospfar Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares atua na distribuição de medicamentos e materiais de uso hospitalar desde 1991. Seu diferencial mercadológico é a agilidade e cumprimento dos prazos de entrega, que geram maior conforto e credibilidade junto aos seus clientes, além de processos de armazenamento e transporte com cadeia fria (cold chain), rastreabilidade de cargas e a mais confiável rede de fornecedores. Por isso é uma empresa que distribui confiança.
Cinemark
Processos ITIL®
Em 1984, nos Estados Unidos, foi inaugurado o primeiro complexo de cinema da Cinemark. Um ano mágico para a sétima arte, afinal, não é todo ano que temos tiras da pesada e exterminadores invadindo as telonas.
A Cinemark é a maior rede de cinemas multiplex do Brasil. Foi levantado e documentado os processos em um nível gerencial e documentação de POP´s – Procedimentos Operacionais Padrão dos seguintes processos: Gerenciamento do Catálogo de Serviços, Gerenciamento de Nível de Serviço, Gerenciamento de Fornecedores, Gerenciamento de Mudanças, Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Requisições de Serviços, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Conhecimento, Gerenciamento de Ativos e Configuração, Gerenciamento de Liberação. Foi realizado ainda a implantação e acompanhamento dos processos na ferramenta de ITSM da Microsoft (System Center Service Manager). Este projeto se tornou um grande case devido a sua complexidade e desafios na implementação.
CTIS
BPO para Projetos Diversos
A CTIS reúne mais de 9 mil colaboradores em todo país e possui unidades de negócios em todas as regiões. Além de estar presente na vida de milhares de consumidores e empresas, seja por meio de suas soluções ou por seus profissionais, que se dedicam à prestação de serviços com qualidade e comprometimento.
Acredita que as experiências, o constante aprendizado, os frequentes ensinamentos, o envolvimento de milhares de pessoas, as importantes parcerias firmadas e os inúmeros cases de sucesso colaboraram para as conquistas da empresa até hoje.