Artigos

Voltar para Home do Blog

Ferramentas Gratuitas para Gerenciar Projetos Ágeis

Ferramentas Gratuitas para Gerenciar Projetos Ágeis
Precisando de uma ferramenta para gerenciamento de projetos ágeis, usando SCRUMKANBANXP e afins ? Confira a lista abaixo, com dezenas de ferramentas para apoiar seus projetos, com a agilidade que virou tendência nos últimos anos.
 
Há opções para todo gosto: hospedadas na web, instaláveis, para uso individual ou coletivo, para dispositivos móveis ou desktop, gratuitas, open source e comerciais.
Relacionei abaixo as gratuitas (open source ou versão com limitações), e se conhecer alguma, não deixe de comentar!

Hugo Nogueira

Consultor em Gestão de Serviços, Governança e Transformação Digital | Facilitador | Especialista em Boas Práticas e Negócios Digitais

Mestrando em Consultoria e Gestão Organizações pela Universidad del Museo Social Argentino, com MBA´s em Governança de TI e Gerenciamento de Projetos, e diversas certificações internacionais. Auditor Líder das Normas ISO/IEC 20000 e 27001, Membro da CEE da ABNT para as normas ISO/IEC 27001 e ISO/IEC 3100. Atualmente se dedica a projetos de melhoria de processos, transformação de negócios e pay-back de algumas organizações, entregando treinamentos e consultoria em implementação de Gerenciamento de Serviços, Gestão por Processos, Governança, Segurança da Informação e Conformidade.

Deixe seu Comentário

Assine nossa Newsletter

Conheça mais sobre os nossos serviços e fique por dentro das novidades

Você também pode se interessar